Operação da PM termina com três suspeitos detidos em Mogi das Cruzes

Três homens foram detidos pela Polícia Militar (PM/SP) durante a Operação São Paulo Mais Seguro ontem (15) em Mogi das Cruzes. Um é suspeito de roubo, o outro de furto e o terceiro era procurado da Justiça. Todos eles foram conduzidos à Central de Flagrantes e permaneceram à disposição da Justiça.

No período da manhã, no distrito de Braz Cubas, os policiais foram alertados sobre um veículo abandonado. Eles localizaram o carro, que havia sido furtado, restituindo-o à proprietária. Segundo a PM, no entanto, ao pesquisar a documentação do acompanhante da vítima, a equipe soube que se tratava de procurado pela justiça por participação de roubo a banco no ano de 2014, motivo pela qual ele acabou detido.

Posteriormente, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) alertou que um veículo havia sido furtado momentos antes pela área central da cidade. Os PMs conseguiram localizar o veículo e efetuar a prisão de um indivíduo em flagrante pelo crime de furto qualificado. O suspeito, que é do município de Suzano, já havia sido preso em 2020 pelo mesmo crime, segundo a Polícia Militar.

Já por volta de 11h, uma equipe da 1ª companhia do 17ºBPM/M se deparou com uma mulher que havia acabado de ter seu celular roubado por um indivíduo que ameaçou estar armado. Após a vítima indicar a direção tomada e as características do homem, os policiais avistaram um suspeito que, ao perceber a aproximação da viatura, fugiu e entrou em um supermercado da região, mas acabou detido pela polícia.

Essa notícia foi atualizada em 16 de abril de 2021 11:15

Compartilhar
Tudo sobre: FurtoPM/SPRoubo

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais