Categorias
POLÍCIA

Operação da PM no Alto Tietê flagra furto e roubo, detém procurado e recupera veículo



A Polícia Militar (PM/SP) realizou, na última segunda-feira (3), na região do Alto Tietê, a operação “Força Matricial”, com o objetivo de reduzir os indicadores criminais, especialmente dos delitos com motivação econômica, como os latrocínios, roubos de carga, roubos de veículos e outros roubos.



A operação aconteceu na área de cobertura do Comando de Policiamento de Área Metropolitana 12, que inclui as cidades de Mogi das Cruzes, Salesópolis, Biritiba Mirim, Guararema, Itaquaquecetuba, Suzano, Poá e Ferraz de Vasconcelos.



Participaram da ação policiais da Força Tática, das Bases Comunitárias Móveis do Programa de Policiamento Comunitário e das patrulhas de ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) dos três Batalhões da região, incluindo-se equipe do Canil Setorial do 32º BPM/M.



Foram implantados pontos de referência, com o estacionamento de viaturas em locais apontados pelas Agências de Inteligência, como áreas de interesse de segurança pública, além de pontos de bloqueio e saturação policial.



A operação terminou com um flagrante de furto, um flagrante de roubo, um procurado da Justiça detido e um veículo recuperado. Além disso, 265 pessoas foram abordadas, 121 motos averiguadas e 26 veículos vistoriados. Foram elaborados três autos de infração de trânsito.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: