Categorias
POLÍCIA

Operação da PM em Mogi apreende mais de mil porções de drogas e detém cinco pessoas

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Metropolitano de São Paulo realizaram, nesta quarta-feira (11), em Mogi das Cruzes, a Operação Impacto, com o objetivo de controlar os indicadores criminais e aumentar a sensação de segurança entre os municípes.


A ação terminou com três pessoas presas por tráfico de drogas e dois procurados da justiça capturados. Além disso, foram apreendidas mais de 1.325 porções de entorpecentes e um veículo furtado foi recuperado.

A apreensão de drogas aconteceu na Vila Pomar. Após realizar um cerco na Rua Profeta Jonas, os PMs conseguiram abordar três indivíduos que, segundo eles, estavam vendendo entorpecentes no local. Foram apreendidas 801 porções de cocaína, 200 de crack, 220 de maconha, 104 de maconha sintética e três comprimidos de ecstasy, além de dois celulares e R$ 103,25 em dinheiro.

Leia também:  PF desmantela laboratório clandestino para produção de drogas K em Mogi das Cruzes

De acordo com a PM/SP, os procurados da justiça foram localizados em diferentes locais: um na Rua Constelation, no Jardim Aeroporto III e outro na Avenida Francisco Ferreira Lopes, região de Braz Cubas.


Ainda segundo a corporação, o veículo furtado foi encontrado na Rua Benedito Ferreira Lopes, após o rastreador auxiliar em sua localização. Ele estava abandonado em via pública.

A Polícia Militar informou que a Operação Impacto abordou 245 pessoas e fiscalizou 180 automóveis, além de 43 motocicletas. Foram confeccionados 67 autos de infrações.

Leia também:  Suspeito de tráfico de drogas é morto pela Guarda Municipal de Suzano

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Compartilhe essa notícia: