Categorias
POLÍCIA

Operação da PM e GCM captura procurado e prende dois suspeitos com arma falsa em Suzano



Na última sexta-feira (22), a Guarda Municipal de Suzano e o 32° Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizaram a operação conjunta “Cavalo de Aço”, que resultou na captura de um procurado da Justiça, na prisão de dois indivíduos portando uma arma de fogo falsa e na recuperação de uma moto furtada, que foi devolvida ao proprietário.



A mobilização, que se estendeu pela manhã desta segunda (25), teve o objetivo de combater os crimes praticados com uso de motocicletas, especialmente roubos e furtos, e promoveu bloqueios no trânsito em pontos do Jardim Casa Branca, Jardim Colorado e do centro.



De acordo com a Prefeitura de Suzano, cerca de 40 pessoas foram abordadas e aproximadamente 30 veículos foram averiguados ao longo da operação.



A operação “Cavalo de Aço” já havia sido realizada de forma conjunta entre a PM e a GCM em agosto do ano passado, em quatro localidades de Suzano, que incluíram um ponto da região norte, na avenida Miguel Badra; no limite do centro com a porção norte da cidade, na avenida Vereador João Batista Fitipaldi; no centro, na rua Dr. Prudente de Moraes; e no centro expandido, na estrada dos Fernandes.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: