Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!
A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, realiza mais uma Operação Cata-Tranqueira a partir das 7h deste sábado (22).
Desta vez, as equipes recolherão materiais inservíveis descartados pelos moradores no Alto da Boa Vista e no Mogi Moderno, entre a avenida Presidente Getúlio Vargas e a avenida Carlos Alberto Lopes.
Os moradores dessas regiões devem deixar os itens que querem descartar sobre as calçadas de suas residências na noite de sexta-feira ou na própria manhã do sábado, até as 7h, horário em que os caminhões começam a circular.
Segundo a Prefeitura de Mogi das Cruzes, tudo o que é recolhido pela Operação Cata-Tranqueira recebe a destinação correta, beneficiando o munícipe que eventualmente tenha dificuldade de levar os materiais inservíveis até o Ecoponto mais próximo, além de contribuir com a preservação do meio ambiente.
Pneus também são recolhidos pelas equipes. Já entulho de construção civil, lixo doméstico, podas de árvores e material de corte de jardinagem não são recolhidos.