Categorias
MOGI DAS CRUZES

Obras na avenida Pedro Romero deixarão região sem água neste sábado



Devido às obras de drenagem na avenida Pedro Romero, que serão realizadas neste sábado (10), a partir das 8h, o Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Águas e Esgotos) informou que terá que esvaziar a adutora de água tratada que passa pelo local onde serão instalados os tubos de drenagem.



De acordo com a autarquia, a medida é preventiva, para evitar danos à adutora e preservar a segurança dos funcionários que farão o serviço de escavação.



Com o esvaziamento da adutora, o abastecimento de água será interrompido das 8h às 18h na Pedro Romero e nos bairros Jardim Maricá, Jardim Rodeio e Residencial Fazenda Rodeio (Bella Cittá). A normalização está prevista para o período da noite.



Trânsito

As obras de drenagem programadas para este fim de semana na Pedro Romero afetarão também o trânsito na região. Segundo a Prefeitura de Mogi das Cruzes, a avenida ficará interditada no encontro com a Francisco Rodrigues Filho, em Cezar de Souza. A previsão é que ela seja liberada na segunda-feira (12).



Durante o período de interdição, os motoristas que estiveram na região leste de Mogi das Cruzes – Cezar de Souza, Botujuru e Sabaúna – deverão utilizar a avenida Francisco Rodrigues Filho. Já quem deixa os bairros do Rodeio e Jardim Maricá terá como opção a avenida Antonio de Almeida.

É importante ressaltar que o acesso à UPA 24 horas do Rodeio estará liberado, com trânsito local, a partir do encontro com a avenida Antonio de Almeida.

As linhas de ônibus C691 (Sabaúna via Tronco), E694 (Divisa de Guararema), E006A (Jardim Maricá via Cezar de Souza) e E006B (Cezar de Souza via Jardim Maricá), que passam pela avenida, terão alterações nos itinerários, utilizando as avenidas Prefeito Carlos Ferreira Lopes e Antonio de Almeida.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: