Categorias
MOGI DAS CRUZES

Obras do Semae de Mogi afetarão abastecimento de água na Vila Suissa nesta quarta



O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Água e Esgoto) informou que, devido às obras de reforço no sistema de distribuição de água, a região da Vila Suissa, em Cezar de Souza, poderá enfrentar problemas no abastecimento nesta quarta-feira (8).



Segundo a autarquia, será feita uma interligação do reservatório do bairro com a nova rede, recentemente implantada, o que poderá afetar o fornecimento de água no período das 10h às 16h. Ainda de acordo com o Semae, quem tem caixa d’água em casa não deve ter a rotina afetada.



As novas tubulações ficam nas ruas Euclides da Cunha, Maria do Nascimento Boz Vidal e João Ribeiro, totalizando 860 metros.



As obras são executadas por meio de uma contrapartida da iniciativa privada para a implantação de novas unidades habitacionais na região. O assentamento de redes e demais intervenções no sistema são acompanhados e fiscalizados pelo Semae de Mogi das Cruzes.



A tecnologia empregada na implantação da nova tubulação é o método não-destrutivo, que faz escavações em pontos específicos da rua para evitar a abertura de valas em grandes extensões das vias. A previsão é de que os serviços sejam concluídos ainda este mês.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: