Categorias
BRASIL

Nubank: veja como fazer empréstimo pessoal e começar a pagar daqui a três meses



O Nubank está disponibilizando, por meio de seu aplicativo, empréstimo pessoal com condições especiais, em que o cliente consegue começar a pagar somente três meses após a contratação.



Além do cliente ter um prazo de até 90 dias para começar a pagar, o crédito ainda poderá ser parcelado em até 24 vezes e o cliente terá a possibilidade de escolher a melhor data de pagamento.



O empréstimo inclui, além dos juros, o IOF (imposto obrigatório), seguro, tributos, registros e outras despesas, que estarão especificadas no ato da contratação do crédito. O IOF é de 0,38% sobre o valor total, mais uma porcentagem de 0,0082% por dia, calculada de acordo com o prazo de pagamento.



O pagamento das parcelas será feito através da conta Nubank. O cliente deverá depositar o valor da parcela em sua conta para que seja descontado na data de vencimento. Caso haja atrasos, o Nubank acrescentará uma  multa fixa de 2%, além dos juros.



Se a pessoa não tiver saldo disponível, nenhum valor será debitado e ela receberá um e-mail e uma notificação no celular, como um lembrete para que o pagamento seja realizado.

Como contratar o empréstimo Nubank

O empréstimo pessoal está disponível apenas para clientes que já possuem conta no Nubank e o usuário que tiver interesse em contratar o crédito deverá checar se há limite pré-aprovado no próprio aplicativo. Através dele, também será possível verificar as condições de contratação.

Confira a seguir o passo a passo para contratar o empréstimo pessoal do Nubank:

  1. Abra o aplicativo do Nubank;
  2. Clique na aba ‘Empréstimo’;
  3. Selecione a opção ‘Simular Empréstimo’
  4. Informe a razão da contratação do empréstimo;
  5. Defina a modalidade;
  6. Informe o valor desejado;
  7. Escolha a quantidade de parcelas;
  8. Escolha a melhor data de pagamento;
  9. Confira as condições disponibilizadas;
  10. Finalize a operação

Clique aqui e confira mais notícias sobre empréstimo

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: