Categorias
BRASIL

Nubank: veja como é fácil conseguir empréstimo consignado no banco



O empréstimo consignado do Nubank é uma modalidade de crédito de fácil aprovação, se comparado aos demais, estando disponível inclusive para negativados, ou seja, pessoas com o “nome sujo”.



A liberação do dinheiro acontece de forma mais facilitada e com juros menores porque, neste caso, o valor das parcelas é descontado diretamente da folha de pagamento ou do benefício pago pela previdência, o que significa que a instituição que está concedendo o crédito não corre risco de inadimplência.



Para conseguir o dinheiro, entretanto, é preciso se enquadrar às exigências da modalidade. Embora o empréstimo consignado costume ser disponibilizado a funcionários públicos, militares das Forças Armadas, funcionários que trabalham com carteira assinada em empresas privadas, aposentados e pensionistas do INSS e beneficiários do BPC, o NuConsignado é destinado exclusivamente a servidores públicos federais.



O limite máximo da parcela de empréstimo consignado não pode ser maior que 35% do salário (sendo 30% para empréstimo consignado e 5% para o cartão consignado).



Empréstimo consignado do Nubank

Entre os bancos que oferecem o empréstimo consignado, o Nubank é o que tem apresentado as melhores taxas de juros, sendo de 1,40% ao mês e 18,21% ao ano no período entre 24 e 30 de agosto.

O valor disponibilizado e a quantidade de parcelas dependem de uma análise de crédito que considera o score de crédito e o perfil financeiro de quem solicita.

Pelo aplicativo do Nubank é possível simular, contratar, pagar, antecipar parcelas e até mesmo quitar o seu empréstimo. Os documentos que costumam ser solicitados no ato da contratação são os seguintes: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda.

Para receber mais novidades sobre crédito e benefícios sociais, entre em nossos grupos no FacebookTelegram e WhatsApp

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: