Categorias
BRASIL

Nubank: saiba como pegar empréstimo pessoal e começar a pagar após três meses



O empréstimo é um recurso que, se utilizado com responsabilidade, pode ajudar muitas pessoas a se reerguerem financeiramente e equilibrarem o orçamento.



Com o objetivo de dar aos clientes o tempo que eles precisam para retomar o fôlego, o Nubank, maior banco digital da América Latina, está oferecendo empréstimo pessoal com a possibilidade de iniciar o pagamento após três meses. Isto significa que a primeira parcela do crédito terá vencimento para daqui 90 dias. Além disso, o empréstimo pode ser parcelado em até 24 vezes.



O pedido do empréstimo pessoal do Nubank pode ser realizado de forma totalmente digital, como costuma ser feito com todas as operações do banco.



A quantidade de parcelas e a data de pagamento devem ser escolhidos no próprio aplicativo do Nubank, onde também será possível checar as condições do empréstimo e a taxa de juros.



Além dos juros, um empréstimo pode incluir o IOF (imposto obrigatório), seguro, tributos, registros e outras despesas.

Empréstimo pessoal do Nubank: como fazer

O Empréstimo Pessoal do Nubank pode ser requerido somente por clientes que já têm a conta digital ou o cartão de crédito do banco. Aqueles que já são clientes Nubank devem verificar se o empréstimo já está liberado na tela inicial do aplicativo. Veja o passo a passo a seguir:

  1. Abra o aplicativo Nubank
  2. Clique na aba Empréstimo
  3. Selecione Simular Empréstimo
  4. Descreva o motivo do empréstimo
  5. Em seguida defina a Modalidade do Empréstimo
  6. Digite o valor desejado
  7. Defina o número de parcelas
  8. Escolha a melhor data para pagamento

Feito o procedimento, o cliente poderá visualizar as condições oferecidas e, depois de concordar com a taxa de juros, ajustar número de parcelas e datas, confirmar a contratação clicando no botão Confirmar e digitando a senha.

Com a liberação do banco, a quantia solicitada pelo usuário será depositada na conta e o pagamento das parcelas poderá ser feito através de débito em conta ou boleto. Caso o cliente queira antecipar as parcelas do empréstimo, o Nubank concede desconto na parcela. Já se o pagamento não for realizado na data de vencimento, são cobrados juros e multa fixa de 2%. 

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: