Alto Tietê recebe novos modelos de viaturas da PM/SP

ALTO TIETÊ
A região do Alto Tietê foi contemplada com 12 novas viaturas da PM/SP (Polícia Militar de São Paulo). Os carros seguem um novo modelo visual que vem sendo adotado pela corporação.

As novas viaturas chegaram na manhã da última quarta-feira (17) ao Comando de Policiamento de Área Metropolitana Doze (CPA/M-12), que é responsável pelo policiamento e segurança da população em Mogi das Cruzes, Salesópolis, Biritiba Mirim, Guararema, Itaquaquecetuba, Suzano, Poá e Ferraz de Vasconcelos.

De acordo com a PM/SP, elas serão distribuídas entre os batalhões da região, ficando três viaturas para o 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, seis para o 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano e três para o 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano.

Nos comentários da publicação feita pelo CPA/M-12 no Facebook, para anunciar a chegada das viaturas, muitas pessoas se dividiram entre opiniões: enquanto algumas elogiavam o fato de a região ter recebido novas ambulâncias, outras criticaram o novo modelo adotado pela PM/SP.

Foto: Reprodução / PM-SP

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *