Categorias
EMPREGOS

Novo concurso do IBGE vai preencher 77 vagas em cidades do Alto Tietê



O concurso aberto pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) nesta quinta-feira (28) vai preencher mais de 15 mil vagas de recenseador em todo o país. A região do Alto Tietê conta com 77 oportunidades, divididas entre as cidades de Ferraz de Vasconcelos e Santa Isabel.



Em Ferraz são oferecidas 50 vagas, sendo 37 para ampla concorrência, 10 para pessoas pretas ou pardas (PPP) e 3 para pessoas com deficiência (PCD). Já em Santa Isabel são 27 vagas, sendo 20 para ampla concorrência, 6 para PPP e 1 para PCD. Confira o quadro de vagas completo.



Os aprovados serão contratados temporariamente, para realização do Censo Demográfico 2022. A previsão é de que os contratos tenham duração inicial de três meses, podendo ser prorrogados.



Para participar da seleção é preciso ter nível fundamental completo. A carga horária é de 25 horas por semana, com remuneração variável de acordo com a produtividade.



Como se inscrever

As inscrições para o processo seletivo de recenseador são gratuitas e poderão ser realizadas até a próxima segunda (1), somente de forma presencial, em um dos postos de inscrição do IBGE. Confira a seguir os endereços para as vagas do Alto Tietê:

  • Ferraz de Vasconcelos: Av. Paulo Portela, 210 – Subsolo – Jardim Paulista – Suzano
  • Santa Isabel: Rua Leopoldo de Cunha Lima, 244 – Santa Isabel

Para que a inscrição seja realizada é preciso levar preenchido o formulário disponível no Anexo II do edital.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: