Categorias
PREVISÃO DO TEMPO

Nova frente fria vai derrubar temperaturas em Mogi das Cruzes na próxima semana



O frio intenso e atípico que acometeu boa parte do país no mês passado deve se repetir em junho, devido à chegada de uma massa de ar polar que já começou a avançar pelo Sul do país, em direção à Região Sudeste.



Embora a previsão do tempo para os próximos dias em Mogi das Cruzes tenha indicado temperaturas amenas, na semana que vem o clima promete mudar e os mogianos poderão voltar a ter que encarar um frio de 5°C.



O Climatempo, site especializado em condições climáticas, aponta que pelo menos até o fim de semana o frio deve permanecer moderado na região, com probabilidade de chover a qualquer hora. Na sexta-feira (10), os termômetros ainda devem marcar entre 14°C e 19°C. Já no sábado (11), a mínima cai para 10°C e a máxima para 15°C.



No domingo (12) e ao longo do início da semana que vem, as chances de chuva desaparecem, entretanto, a temperatura continuará caindo em Mogi das Cruzes, principalmente a mínima, que pode chegar a 5°C na segunda-feira, o que significa que as manhãs e madrugadas serão bem geladas.



Ainda segundo o Climatempo, a massa de ar polar deve perder força ao longo dos dias e, embora as temperaturas mínimas continuem baixas – entre 8°C e 10°C -, as máximas subirão gradativamente, alcançando 17°C na terça, 21°C na quarta e 23°C na quinta.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: