Categorias
ALTO TIETÊ

Nova feira de adoção será realizada no Parque Max Feffer, em Suzano, neste domingo



O Parque Max Feffer, em Suzano, receberá, entre as 10h e 17h deste domingo (19), a sétima edição do evento de adoção responsável do projeto ‘Baby, me Leva!’ deste ano.



Promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio do setor de Bem-Estar Animal, a iniciativa contará com 50 animais disponíveis para adoção, entre cães e gatos.



Para adotar um pet, os possíveis novos tutores devem estar em posse de documento de identidade com foto e comprovante de residência (tanto original quanto cópia). Além disso, o interessado deve ser maior de 18 anos.



Haverá também um questionário realizado por ONGs, entidades e protetores parceiros com o objetivo de verificar as condições dos interessados em ter um animal de estimação.



“Temos o intuito de proporcionar um lar amoroso para cães e gatos resgatados e trabalhamos também para garantir que os futuros tutores estejam preparados e comprometidos com os cuidados necessários. Acreditamos que cada adoção realizada é uma grande vitória”, disse o secretário interino de Meio Ambiente de Suzano, Elvis Vieira.

Além do evento presencial, é possível adotar um pet através do site do projeto ‘Baby, me Leva!’. Os interessados devem entrar em contato com a Secretária pelo e-mail babymeleva@suzano.sp.gov.br ou telefone (11) 4745-2055, para iniciar a adoção.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: