Categorias
CULTURA

‘Noites do Mistério’: projeto realiza visitação ao Cemitério São Salvador, em Mogi, na próxima sexta



A Secretaria Municipal de Cultura de Mogi das Cruzes realizará mais uma edição do projeto ‘Noite de Mistério’, com uma caminhada noturna pelo Cemitério São Salvador.



A ação acontece na próxima sexta-feira (28), às 19h. A caminhada pelas ruas do interior do cemitério será acompanhada por um historiador.



Segundo a administração municipal, o percurso será feito a pé e tem duração de cerca de uma hora e meia.



Durante o passeio, os participantes irão conhecer as histórias dos cemitérios de Mogi das Cruzes, criados no século 19. Serão narradas também algumas lendas, curiosidades e biografias de antigos moradores da cidade.



Como participar

Ao todo, serão disponibilizadas 60 vagas para o passeio e, para participar, é preciso ter no mínimo 12 anos. As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (24), através de um formulário online.

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, informa que, em caso de garoa ou chuva, o evento será cancelado.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua José Bonifácio, 516, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: