Categorias
CULTURA

‘Noites de Mistério’: Hospital Dr. Arnaldo Pezzuti, em Mogi, recebe passeio noturno na sexta



A Secretaria Municipal de Cultura de Mogi das Cruzes informou, por meio das redes sociais, que promoverá, nesta sexta-feira (27), mais uma edição do projeto ‘Noites de Mistério’. Desta vez, o passeio será no Hospital Dr. Arnaldo Pezzuti Cavalcante, em Jundiapeba.



O local, que é conhecido por ser o primeiro hospital colônia do Brasil a abrigar os pacientes da hanseníase (lepra) até a década de 1960, é tombado pelo Condephaat (Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico), e ainda tem boa parte da arquitetura original de 1920.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

O encontro está marcado para as 19h da sexta, na portaria do hospital. Ao todo, foram disponibilizadas 10 vagas para carros com até 4 pessoas em cada, além de 20 vagas para pedestres.



Para participar da atividade é necessário realizar inscrição previamente, através de um formulário online.



O Hospital Dr. Arnaldo Pezzuti Cavalcante está localizado na Rodovia Engenheiro Cândido do Rego Chaves, Km 3,5, s/nº – Jundiapeba.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: