Categorias
MOGI DAS CRUZES

Nesta sexta e sábado, vacinação contra Covid-19 em Mogi acontece somente no Pró-Hiper



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que o Pró-Hiper será o único ponto de vacinação da cidade nesta sexta-feira (17) e sábado (18), uma vez que as unidades de saúde não terão expediente por conta da emenda do feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (16).



No local, serão realizados atendimentos às pessoas que agendaram aplicações de doses contra a Covid-10 e também livre demanda (sem necessidade de agendamento) para idosos com 60 anos ou mais (1ª, 2ª, 3ª ou 4ª dose), gestantes e puérperas (1ª, 2ª ou 3ª dose). O horário de atendimento é das 9h às 16h. 



A vacinação em livre demanda está mantida e disponível para os públicos assistidos conforme determinação do Ministério da Saúde, no entanto, vale lembrar que o Pró-Hiper não realiza vacinação de crianças abaixo de 12 anos. Neste caso, é preciso procurar uma unidade e saúde de segunda a sexta-feira.



Excepcionalmente na próxima segunda-feira (20), não haverá atendimento no Pró-Hiper, informou a Prefeitura de Mogi das Cruzes.



Agendamento online

A Secretaria Municipal de Saúde mantém agendamento online pelo www.cliquevacina.com.br com novas vagas e horários liberados gradativamente. Confira quem precisar efetuar agendamento prévio:

  • 4ª DOSE (2ª REFORÇO) PARA PESSOAS DE 50 – 59 ANOS (4 MESES APÓS A ÚLTIMA DOSE)
  • 4ª DOSE (2ª REFORÇO) PARA TRABALHADORES DA SAÚDE (4 MESES APÓS A ÚLTIMA DOSE)
  • 3ª DOSE (1º REFORÇO) PARA ADULTOS 18+ (4 MESES APÓS A 2ª dose)
  • 3ª DOSE (1º REFORÇO) PARA ADOLESCENTES DE 12 – 17 ANOS  (4 MESES APÓS A 2ª dose)
  • 1ª DOSE PARA ADOLESCENTES (12 – 17 ANOS) E ADULTOS (18 E+) AINDA NÃO VACINADOS
  • 1ª E 2ª DOSE PARA CRIANÇAS DE 5 A 11 ANOS (2ª dose de Pfizer pediátrica 8 semanas após a 1ª dose; 2ª dose de Coronavac 28 dias após a 1ª dose)

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: