O Mogi Basquete perdeu para o Botafogo por 72 a 70 na noite desta segunda-feira (14), no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, pela segunda rodada do Novo Basquete Brasil (NBB).
A partida foi quente do início ao fim, com uma vantagem para o time adversário de 17 a 12, no primeiro período. No segundo, os donos da casa reagiram, e levaram a melhor por 17 a 12, equilibrando ainda mais o duelo. Depois do intervalo, o Mogi Basquete voltou melhor e venceu por 21 a 18, porém no quarto tempo, o botafogo venceu por 18 a 15, levando a partida para a prorrogação. Já no período extra, a equipe visitante venceu por 7 a 5, e garantiu a segunda vitória fora de casa.
Os destaques mogianos do jogo foram os atletas Felipe Gregate, o mais eficiente (20), com um duplo-duplo de 21 pontos e 11 rebotes, Raffael Menca, cestinha com 21 pontos e seis rebotes, e Léo Bispo, com 10 rebotes e seis pontos.
O próximo desafio do Mogi Basquete será na quinta-feira (17) contra o Vasco da Gama, às 20h, também em casa.
A torcida mogiana pode garantir os ingressos através do site www.totalticket.com.br/mogi, a partir de R$ 10, com direito à meia entrada. Cada torcedor pode reservar até seis ingressos, e crianças de até 12 anos de idade não precisam apresentar o voucher de validação (entrada franca).