ESPORTES

NBB: Mogi Basquete é derrotado pelo Flamengo no Rio de Janeiro

O Mogi Basquete foi superado pelo invicto Flamengo por 116 a 73, na noite desta sexta-feira (5), no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, pelo NBB (Novo Basquete Brasil).

A partida começou equilibrada e a equipe mogiana venceu o primeiro quarto por 20 a 19. No segundo, o Flamengo buscou a desvantagem e fechou o período em 27 a 16. Depois do intervalo, o time da casa disparou e venceu os dois últimos quartos por 38 a 19 (3º) e 32 a 18 (4º).

“Fizemos um jogo muito atípico. Jogamos muito diferente do que fizemos nos primeiros confrontos. Não conseguimos colocar a nossa característica em prática, que é jogar em transição e pecamos na defesa. Precisamos continuar trabalhando, treinar forte, mudar a nossa postura e nos preparar para os próximos desafios”, disse o armador Lucas Lacerda, que foi o mais eficiente da equipe (18), cestinha com 20 pontos e seis assistências.

Também se destacaram o pivô Thiago Mathias, com oito pontos e nove rebotes, e os alas-pivôs Fabricio Russo, com 12 pontos e quatro rebotes, e Wesley Castro, com 12 pontos e quatro rebotes.

O próximo desafio do Mogi Basquete será na quinta-feira (11), contra o Rio Claro, às 20h, no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes.

Essa notícia foi atualizada em 6 de novembro de 2021 09:11

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP