Categorias
CULTURA

Natal Encantado de Arujá tem shows de Luiza Possi nesta sexta e Família Lima no sábado



A programação do ‘Natal Encantado’ de Arujá, nesta sexta-feira (15) e sábado (16), contará com shows gratuitos da cantora e compositora Luiza Possi e da Família Lima, além de outras atrações.



Nesta sexta, Luiza Possi se apresenta a partir das 20h30, na Praça do Coreto, que fica na Rua Prudente de Morais, 44-92, na Vila Flora Regina.



O show da artista contará com grandes sucessos de sua carreira. Luiza estreou na música em 2002 e emplacou diversos hits como a trilha ‘Dias Assim’, tema da novela ‘Mulheres Apaixonadas’ e ‘Escuta’, faixa mais tocada nas rádios de MPB em 2006.



No sábado, a programação contará com atrações na Praça da Juventude. Às 18h terá uma apresentação de Ballet. Em seguida, às 18h30, as alunas de Ginástica Rítmica, do Programa Municipal Viva Esporte, farão uma performance, e às 19h, será a vez da cantora Janaína Rabelato.



A atração principal da noite de sábado será o show da Família Lima, que acontecerá na Praça do Coreto, a partir das 21h. O grupo brasileiro, conhecido pelo reportório de rock sinfônico, fará um espetáculo com músicas clássicas.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Arujá? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: