Categorias
MOGI DAS CRUZES

Natal do Mogi Shopping será marcado pelo retorno do Papai Noel e sorteio de 30 Iphones



O Natal deste ano do Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, estará ainda mais especial com o retorno do Papai Noel, que no ano passado teve que atender as crianças à distância por conta da pandemia. Além disso, para comemorar os 30 anos do shopping, serão sorteados 30 Iphones 12.



A decoração de Natal será aberta ao público nesta quarta-feira (17), a partir das 10h, e poderá ser visitada na Praça Central de Eventos até a véspera do Natal. A cerimônia de inauguração terá ainda apresentações musicais comemorativas – confira mais abaixo a programação com os horários.



O cenário natalino terá uma mesa de doces como elemento principal, que dará o tom da decoração, com cenografia assinada por Cecília Dale. As crianças poderão desfrutar de momentos de alegria e diversão, como nas balanças e no trenzinho que transportará os pequenos em viagens de reencontro com a tradição natalina.



O espaço do Papai Noel contará com uma caixa de cartas, para os pedidos mais secretos, e uma área para pets em local privilegiado ao lado do grande trono do bom velhinho.



A chegada do Papai Noel está prevista para as 14h desta quarta-feira (17), quando ele fará um passeio pelos corredores do centro de compras e entretenimento, acompanhado por personagens e o saxofonista Barbosa Show. Depois de anunciar a chegada do Natal, ele ocupará seu trono, onde receberá crianças, adultos e os pets para muitas fotos e pedidos.

Confira a seguir os horários do Papai Noel: De segunda-feira a sábado, das 14h às 22h (com intervalo das 17h às 18h); e no dia 24 de dezembro, último dia dele no Mogi Shopping, das 10h às 18h (intervalo das 14h às 15h). Em todos os dias de visitação, a fila será encerrada com 45 minutos de antecedência ao horário de encerramento dos atendimentos.

Programação musical

Quarta-feira (17)

  • 15h às 16h – Apresentação do saxofonista Barbosa Show;
  • 16h às 17h – Apresentação do pianista Diego Novaes;
  • 17h às 18h – Apresentação de João Vitor Mafra (ex-The Voice Kids);
  • 18h às 19h – Apresentação de Gaby Novaes (ex-The Voice Kids);
  • 19h às 20h – Apresentação presencial do ilustre Maestro Niquinho, após quase dois anos encantando o público por lives.

Sorteio de Iphones

A campanha de Natal deste ano será integrada ao aniversário de 30 anos do Mogi Shopping, por isso, os clientes que participarem da ação vão concorrer a 30 Iphones 12.

Para concorrer, a cada R$ 450 em compras nas lojas participantes, entre os dias 19 de novembro e 24 de dezembro, o cliente poderá ativar um cupom. Não há limite de cupons por CPF e o regulamento ficará fixado no site mogishopping.com.br para consulta.

Os sorteios acontecerão nos dias 29/11/2021; 6/12/2021; 13/12/2021; 20/12/2021 e 27/12/2021, sempre às 12h30, diretamente da decoração de Natal e com transmissão ao vivo pelo perfil do Mogi Shopping no Instagram e Facebook.

O Mogi Shopping fica na Avenida Narciso Yague Guimarães, 1.001, Socorro, em Mogi das Cruzes/SP. O telefone para mais informações é o (11) 4798-8800.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: