Na virada do ano, PM apreende mais de 5 kg de drogas em Jundiapeba

PUBLICIDADE

Mais de 5 kg de drogas foram apreendidos pela Polícia Militar (PM/SP) na noite da última terça-feira (31) em uma ocorrência no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. Um homem foi preso.

De acordo com os policiais, eles estavam em patrulhamento pela Avenida José da Silva Barreto por volta das 22h quando avistaram um indivíduo com uma mochila cor de rosa. Ao se deparar com a viatura, ele teria começado a correr.

Os PMs alcançaram o suspeito alguns metros a frente. Na mochila, foram encontradas diversas porções de entorpecentes que, segundo o homem, serviriam para abastecer pontos de venda drogas pela região.

PUBLICIDADE

Os policiais afirmaram, ainda, que o indivíduo confessou que havia mais drogas em sua residência, localizada na mesma rua onde ocorreu a abordagem.

Ao todo foram apreendidas 1.650 porções de cocaína (1,8 kg), 1.480 de crack (974g), 290 de maconha (1,1 kg), 42 de haxixe (211g) e 37 frascos de lança-perfume (1,5 kg), totalizando 5,7 kg de drogas.

PUBLICIDADE

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes do 1° Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde foi recolhido à cadeia, ficando à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais