Categorias
POLÍCIA

Mulher vítima de sequestro é libertada pela PM na Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes



Na última sexta-feira (21), a Polícia Militar (PM/SP) libertou uma mulher que vinha sendo feita refém em um imóvel na Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes. Três suspeitos foram presos.



De acordo com a corporação, após denúncia sobre indivíduos que estariam mantendo uma pessoa em cárcere privado em um conjunto habitacional, policiais se dirigiram ao endereço indicado.



No local, se depararam com um homem saindo de uma residência com uma mulher, de forma a carregá-la pelo braço. Ao ser questionado, ele afirmou que eram namorados.



Segundo os PMs, a mulher estava com o emocional visivelmente abalado, além de apresentar lesões nos joelhos e no pé direito. Ela acabou revelando aos policiais que foi sequestrada e vinha sendo torturada a pauladas por ter delatado, em noite anterior, crime de tráfico de drogas na região.



A Polícia Militar informou que a vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jardim Rodeio e liberada após cuidados médicos.

O delegado de plantão solicitou perícia para o local e elaboração de boletim de ocorrência sobre sequestro, cárcere privado e tortura. Três indivíduos foram detidos e permaneceram à disposição da justiça.

Confira as últimas notícias de Mogi das Cruzes

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: