Categorias
POLÍCIA

Mulher é vítima de tentativa de roubo violento e suspeitos são detidos pela GCM de Mogi das Cruzes

Uma mulher foi socorrida na Chácara dos Baianos, em Mogi das Cruzes, após ser vítima de uma tentativa de roubo violento. O caso aconteceu no último domingo (26) e foi divulgado pela Guarda Civil Municipal (GCM) nesta sexta-feira (1).

Segundo a corporação, criminosos que estavam em um veículo modelo Celta preto colidiram propositalmente contra o carro da vítima, um Celta vermelho, em Suzano, com o objetivo de imobilizá-la. Após a batida, a mulher foi agredida pelos suspeitos e mantida refém por cerca de uma hora, entre as cidades de Suzano e Itaquaquecetuba.

Leia também:  Ferro-velho é interditado por falta de alvará no distrito de Jundiapeba, em Mogi

O susto só terminou quando a vítima conseguiu acenar para os guardas municipais de Mogi das Cruzes, pedindo socorro. No momento da abordagem, três indivíduos foram detidos após tentarem fugir a pé. O quarto suspeito foi capturado posteriormente por uma equipe da GCM.


Os quatro detidos precisaram de atendimento médico na UPA de Jundiapeba após serem agredidos por moradores no momento da prisão.

A vítima foi encaminhada à unidade de saúde em estado de choque. Ainda de acordo com a ocorrência, o carro utilizado pelos criminosos era roubado. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e segue sob investigação.

Leia também:  PM detém trio suspeito de praticar roubo a farmácia em Mogi das Cruzes
WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Leandro Cesaroni

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP