Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar na tarde da última quinta-feira (6) em Guararema, acusada de dano, invasão de propriedade e ameaça. O caso aconteceu nas proximidades do Fórum da cidade.
De acordo com a PM, equipes do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram acionadas após uma denúncia feita ao Centro de Operações da PM (COPOM). Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um veículo que havia sido incendiado, com as chamas já controladas.
A proprietária do carro apontou a suspeita como autora dos danos. A mulher foi localizada posteriormente na delegacia de Guararema, onde tentou resistir à abordagem e precisou ser contida pelos policiais. Durante a ação, ela ainda proferiu xingamentos e ameaças contra a vítima.
A ocorrência foi registrada na Polícia Civil da cidade, que vai apurar o que motivou o ataque. A mulher permaneceu à disposição da Justiça.
Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias





