Categorias
POLÍCIA

Mulher é presa ao tentar abrir crediário com documento falso no centro de Mogi



Uma mulher foi detida pela Polícia Militar (PM/SP) na última sexta-feira (7) em Mogi das Cruzes. Ela é acusada de utilizado documentação falsa ao tentar abrir um crediário em uma loja no centro da cidade.



De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a informação partiu do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) e motivou o deslocamento da equipe até o estabelecimento para averiguação.



No local, os PMs foram informados que a mulher teve o crediário recusado por parte da financiadora e conseguiram abordá-la no momento em que ela deixava a loja.



Segundo a polícia, ao ter seus documentos solicitados por eles, ela apresentou novamente o material falsificado e acabou confessando que tinha ciência da ilegitimidade do documento, dizendo ainda que havia o comprado na Praça da Sé, em São Paulo, justamente com a finalidade de aplicar golpes. Os PMs disseram, ainda, que ela admitiu ter cometido o crime um dia antes, no mesmo estabelecimento.



Diante das circunstâncias, a mulher foi encaminhada, junto com a documentação, ao Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da justiça.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *