Categorias
POLÍCIA

Mulher é flagrada tentando entrar no CDP de Mogi com drogas no sutiã, diz SAP



A Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo (SAP-SP) informou que, no último sábado (27), o CDP de Mogi das Cruzes (Centro de Detenção Provisória) registrou uma apreensão de entorpecentes com uma visitante de 23 anos, companheira de um detento que cumpre pena na unidade.



Segundo a pasta, o flagrante aconteceu durante o procedimento de revista dos familiares cadastrados no rol de visitas da SAP. Na inspeção com o aparelho de escâner corporal, servidores encontraram uma anormalidade nas imagens de uma mulher.



Ao ser questionada se portava algum tipo de ilícito, ela confessou que trazia drogas em sua roupa, afirmou a SAP, acrescentando que, em local reservado, ela prontamente retirou do bojo do sutiã três gramas de maconha e cinco pedaços de papel que continham aproximadamente 500 micropontos de k4, conhecida popularmente como maconha sintética. 



A mulher foi encaminhada para a delegacia de polícia local para registro de boletim de ocorrência e outras providências legais. Ainda de acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, a direção do estabelecimento penal instaurou procedimento interno disciplinar contra o preso envolvido. 



Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Mogi das Cruzes

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: