Uma mulher foi detida pela Polícia Militar (PM-SP) em Mogi das Cruzes na tarde do último sábado (16) após ter sido flagrado com uma motocicleta “dublê”, ou seja, com placas que pertenciam a outro veículo.
De acordo com a corporação, policiais realizavam patrulhamento no distrito de Braz Cubas quando foram informados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) de que uma motocicleta dublê estaria transitando na Avenida Francisco Ferreira Lopes.
Os PMs se dirigiram até o local informado e conseguiram abordar a motocicleta, que estava sendo conduzida por uma mulher. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ela, porém, a busca veicular apontou que a numeração do chassi e do motos estavam suprimidos, além disso, a moto estava com placas falsas.
Questionada sobre a procedência da motocicleta, a mulher afirmou que havia a comprado em Ferraz de Vasconcelos, pelo valor de R$ 4 mil, após uma negociação realizada por meio do Facebook.
Diante dos fatos, a condutora e a motocicleta foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária, onde a mulher permaneceu detida por receptação.