Categorias
POLÍCIA

Mulher é detida após furtar estabelecimentos comerciais no centro de Mogi



Uma mulher foi detida pela Polícia Militar (PM/SP) nesta sexta-feira (6) após praticar furtos em estabelecimentos comerciais localizados no centro de Mogi das Cruzes.



De acordo com policiais da Primeira Companhia (1ª Cia PM) do Décimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (17º BPM/M), eles estavam em patrulhamento pela Rua Dr. Deodato Wertheimer quando avistaram uma mulher correndo atrás de outra.



Diante dos fatos, os PMs iniciaram uma perseguição à mulher que fugia, até que ela entrou em um hotel existente nas proximidades.



Segundo a polícia, a suspeita tentou se esconder atrás de um móvel, mas acabou sendo localizada e abordada pelos policiais, que disseram que ela confessou ter praticado furtos em estabelecimentos comerciais na cidade.



Os produtos furtados foram encontrados pelos PMs em um quarto do hotel e incluíam bijuterias, xampús, condicionadores, desodorantes, entre outros itens de higiene pessoal.

Após representantes comerciais reconhecerem a mulher como autora dos furtos, ela foi encaminhada ao Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da justiça.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *