Prefeitura de Mogi realiza mudanças de trânsito na região da avenida Pedro Machado

CIDADE

Mudanças no trânsito no cruzamento das avenidas Pedro Machado e Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, no Mogi Moderno, passaram a vigorar na manhã desta terça-feira (17).

O canteiro existente no cruzamento da avenida Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira com a rua Gabriel Prestes foi readequado de forma que a via passou a receber o trânsito de veículos que circulam pelo sentido bairro-centro da avenida Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira e desejam acessar o Mogi Moderno.

Com esta mudança, os motoristas utilizam as ruas Gabriel Prestes e Oscar Thompson para acessar a avenida Pedro Machado

A Prefeitura de Mogi das Cruzes informa que a avenida Pedro Machado permanece com mão dupla de direção no trecho entre a avenida Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira e a região do Jardim Ivete e Conjunto Álvaro Bovolenta.

Outra alteração é a implantação de mão única de direção, sentido avenida Brasil, na avenida Pedro Machado entre a avenida Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira e a rua Vereador José Silveira. Esta via também passa a ter mão única entre a avenida Pedro Machado e a rua Doutor Deodato Wertheimer, no sentido da primeira para a segunda.

“O cruzamento das avenidas Pedro Machado e Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira é um ponto considerado crítico em termos de fluidez e segurança viária. Foram realizados estudos técnicos e simulações, além da participação da população, que foi fundamental para aprimorar o projeto”, afirmou o secretário municipal de Transportes, José Luiz Freire de Almeida.

Entre em nossos grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e Região


2 comentários em “Prefeitura de Mogi realiza mudanças de trânsito na região da avenida Pedro Machado

  1. Agora explique o motivo de mais um semáforo na Av:Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira ( não tem cruzamento e nem escola,pois o colégio mais próximo fica uns 60 metros ou mais a frente), resumindo um semáforo a cada 100 metros.
    No que ajuda isso a não ser aumento a demora do trânsito.
    Resumindo o motorista não consegue acessar a via reclama e a prefeitura instala um semáforo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *