A Movida, empresa do Grupo SIMPAR, está selecionando candidatos para 66 vagas temporárias no cargo de agente de atendimento em Mogi das Cruzes.
Do total de oportunidades, 33 são para agente de atendimento e 33 para agente de atendimento bilíngue (para pessoas com inglês ou espanhol intermediário ou fluente).
Confira a seguir as responsabilidades e atribuições do agente de atendimento:
- Vender / Atender aos usuários do serviço;
- Venda de alugueis de veículos através do atendimento telefônico;
- Agregar o valor da venda através do portfólio de produtos adicionais;
- Prestar atendimento informativo (quando necessário);
- Atendimento Multi Skill;
- Modalidade de atendimento receptivo / ativo;
- Captar, reter ou recuperar clientes;
- Entrega dos resultados individuais (metas) de vendas, qualidade e indicadores de telefonia
Os interessados em participar do processo seletivo devem possuir vivência em call center ou atendimento ao cliente (vendas ativo/receptivo); vendas através de contato telefônico; e Pacote Office (nível intermediário). Alguns fatores comportamentais que serão considerados pela empresa são boa comunicação; trabalho em equipe; agilidade e dinamismo; proatividade; e independência.
Também é preciso ter disponibilidade para trabalhar em escala 6X1, escala híbrida, além de participar de treinamento presencial em Mogi das Cruzes. Os aprovados receberão salário fixo + variável.
Quem quiser se inscrever às oportunidades deve acessar os links a seguir: