Motorista é esfaqueado em tentativa de roubo a ônibus em Suzano

Um motorista levou uma facada em uma tentativa de roubo a um ônibus nesta segunda-feira (13) no Jardim Revista, em Suzano. O suspeito de ter cometido o crime foi detido pela Polícia Militar (PM/SP) logo na sequência.

De acordo com os policiais, eles estavam em patrulhamento pelo bairro quando um pedestre os informou que estava acontecendo um roubo em um transporte coletivo. Imediatamente, eles localizaram o veículo parado na Rua Francisco Marengo e perceberam quando um homem desembarcou com uma faca na mão.

Os PMs disseram que solicitaram apoio e saíram a pé no encalço do indivíduo. Quando conseguiram alcançá-lo, o suspeito teria caminhado em direção à equipe, com o intuito de agredi-los.

Segundo os policiais, eles se afastaram e, após breve negociação, conseguiram desarmar e conter o homem, com quem localizaram R$ 700 em dinheiro e um cartão bancário.

No ônibus, encontraram uma vítima do sexo feminino e o motorista do coletivo, que havia levado uma facada na mão esquerda e foi socorrido à Santa Casa de Suzano, onde o ferimento foi suturado e a vítima liberada.

Após pesquisa criminal, a polícia constatou que o agressor era procurado pelo artigo 33 do Código Penal (tráfico de drogas). Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 2º Distrito Policial. A ocorrência está em andamento.


Gostou do conteúdo? Ele é e sempre será 100% aberto e gratuito, no entanto, se considerá-lo importante e necessário, você pode apoiar nosso trabalho fazendo uma doação

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais