Categorias
ALTO TIETÊ

Motorista de aplicativo é preso em blitz da PM em Suzano



A Polícia Militar (PM/SP) prendeu, na manhã desta segunda-feira (14), um motorista de aplicativo em uma blitz realizada no Jardim Portugália, em Suzano. Ele é acusado de não pagar pensão alimentícia.



De acordo com os policiais, o carro do motorista foi parado por volta das 8h40, na Avenida Vereador João Batista Fitipaldi. Após fiscalização do veículo e verificação dos documentos, os PMs disseram não ter encontrado nada de ilícito. Entretanto, após consultar os documentos pessoais do homem, descobriram que existia um mandado de prisão em seu desfavor motivado por falta de pagamento de pensão.



O motorista se defendeu dizendo que o mandado é referente a pagamentos que ele fez no passado, sem pedir recibo e que foram cobrados na justiça.



Apesar da versão contada pelo homem, ele foi conduzido ao 2º Distrito Policial de Suzano, onde permanece preso.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

3 respostas em “Motorista de aplicativo é preso em blitz da PM em Suzano”

A unica coisa que a nossa lei brasileira presta . E a pensao alimentícia, fora isso e mesma lei que prente e a mesma que solta.
Esse país que envergonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *