Categorias
POLÍCIA

Motocicleta com mais de R$ 22 mil em multas é apreendida pela GCM de Suzano

Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Durante patrulhamento no bairro Jardim Europa, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano apreendeu, na última terça-feira (25), uma motocicleta Honda CG, de cor preta, com mais de R$ 22 mil em multas e irregularidades, como circular sem retrovisores e pneus desgastados.


A abordagem ocorreu na estrada Takashi Kobata, quando a equipe da Ronda Ostensiva com Motocicletas (Romo) identificou uma motocicleta sendo conduzida sem os equipamentos obrigatórios de segurança.


De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura de Suzano, na verificação documental, constatou-se que o veículo acumulava cerca de 70 infrações municipais, além de estar com o licenciamento vencido desde 2020.

Leia também:  Últimos dias de inscrição para o concurso da Prefeitura de Suzano; veja como participar

Após a autuação, foram lavrados os Autos de Infração de Trânsito (AITs). O condutor, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi autuado e liberado após as devidas orientações, já a moto foi recolhida ao pátio municipal, onde permanecerá até a regularização.


“A Guarda Civil Municipal de Suzano reforça seu compromisso com a segurança viária e a ordem pública, intensificando fiscalizações e patrulhamentos para coibir irregularidades no trânsito. A gestão do prefeito Pedro Ishi segue trabalhando constantemente por uma cidade melhor”, disse o secretário de Segurança Cidadã de Suzano, Francisco Balbino.

Leia também:  Saspe de Suzano abre 20 vagas para curso gratuito de 'Imersão em Terapia Capilar'

Denúncias podem ser feitas pelos canais oficiais da corporação, nos telefones 153 e (11) 4746-3297.

Compartilhe essa notícia: