Categorias
POLÍCIA

Moto furtada na zona leste da capital é recuperada pela PM em Mogi das Cruzes



Na madrugada desta sexta-feira (21), a Polícia Militar (PM/SP) recuperou em Mogi das Cruzes uma motocicleta que havia sido furtada na capital paulista na última quarta-feira (19). Um suspeito foi preso.



De acordo com a corporação, policiais militares da Força Tática do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizavam um patrulhamento na Avenida Lourenço de Souza Franco, em Jundiapeba, quando observaram uma motocicleta transitando sem placa no sentido contrário da via e com o condutor sem utilizar capacete de segurança.



Os PMs imediatamente fizeram o retorno e realizaram a abordagem. Por meio de consulta junto ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), eles constataram que o veículo havia sido furtado na quarta-feira, no Tatuapé, bairro da zona leste de São Paulo.



Diante dos fatos, o condutor da moto foi apresentado na Central de Flagrantes para as providências de Polícia Judiciária, onde permaneceu à disposição da Justiça.



Confira as últimas notícias de Mogi das Cruzes

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: