MOGI DAS CRUZES

Mogianos beneficiados pelo Bolsa do Povo podem retirar o cartão no Poupatempo

Os beneficiados pelo programa Bolsa do Povo, do Governo do Estado, de Mogi das Cruzes que não receberam o cartão para o saque dos valores disponibilizados pela iniciativa podem fazer o agendamento para a retirada do documento no sistema do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC).

A lista de moradores de Mogi que têm direito ao cartão foi divulgada na última semana pelo governo estadual (confira aqui). A retirada do documento será feita na unidade do Poupatempo em Mogi, localizada na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.000, no Socorro.

Os interessados deverão acessar o site agendamentopac.pmmc.com.br e fazer o seu agendamento, escolhendo a opção Poupatempo.

A retirada deverá ser feita pelo próprio beneficiário, que deverá apresentar documento de identificação com foto, que pode ser a carteira de identidade ou a carteira de motorista.

Após a retirada, o usuário deverá realizar o desbloqueio do seu cartão Bolsa do Povo. O procedimento pode ser feito pelo site www.bolsadopovo.sp.gov.br ou pelo telefone 0800 7979 800 (ligação gratuita).

Criada em 2021 como uma ferramenta de enfrentamento à vulnerabilidade social, a iniciativa reúne uma série de programas estaduais e atende cerca de 500 mil pessoas em todo o estado de São Paulo.

Para dúvidas ou mais informações sobre o programa Bolsa do Povo, os beneficiados podem entrar em contato com o Governo do Estado pelo telefone 0800 7979 800 ou pelo WhatsApp (11) 98714-2645.

Clique aqui e confira as últimas notícias sobre o Bolsa do Povo SP

Essa notícia foi atualizada em 7 de fevereiro de 2022 15:26

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP