Categorias
CULTURA

Mogiano Phellyx Moura rouba a cena e arranca risadas na comédia ‘Modo Avião’



Já ouvir falar de ‘Modo Avião’? É uma comédia brasileira lançada em janeiro pela Netflix e que conta história de Ana, uma influenciadora digital que vê sua vida quase ser arruinada pelo uso excessivo do celular e acaba contando com a ajuda de seu avô, Germano, para retomar a rotina fora da internet.



Embora Ana seja interpretada pela famosa atriz Larissa Manoela e Germano pelo renomado cantor Erasmo Carlos, as cenas mais engraçadas da comédia ficam por conta de um mogiano que, na pele de Fausto, acabou ‘roubando a cena’ com seu jeito espontâneo e irreverente. Seu nome é Felipe Gustavo, mas pode chamá-lo de Phellyx Moura, que é como ele se apresenta artisticamente.



Na trama, Fausto é uma espécie de vilão cômico, que trabalha com Carola (Katiuscia Canoro), executiva da grife ‘True Fashion’, para a qual Ana presta seus serviços de influenciadora digital.





Apesar da naturalidade diante das câmeras, Phellyx teve em ‘Modo Avião’ uma de suas primeiras experiência como ator de cinema, já que foi no YouTube que ele se revelou, gravando vídeos curtos mas engraçados o suficiente para atraírem mais de 200 mil inscritos para seu canal.

O sucesso do mogiano, que sempre sonhou em ser artista, começou depois que ele decidiu gravar vídeos contando sobre sua experiência após trabalhar durante nove meses em um Mc Donald’s na capital paulista. A boa repercussão dos vídeos despertou a atenção da agência de marketing da rede de fast-food, que acabou o convidando para uma campanha publicitária. Daí em diante, o número de seguidores de Phellyx Moura começou a se multiplicar, o que serviu de trampolim para que ele fizesse outros trabalhos na MTV e Multishow, por exemplo.

Assista ao trailer do filme ‘Modo Avião’, da Netflix:

Feijoada do Phellyx

Quem é fã de Phellyx (ou está prestes a se tornar), poderá conhece-lo pessoalmente em um evento que está sendo preparado pela apresentadora, digital influencer e proprietária da agência Bracho Produções e Eventos, Tamara Bracho, uma das responsáveis pelo Prêmio DSTAQS 2019, que premiou 24 categorias artísticas e culturais do Alto Tietê.

A ‘Feijoada do Phellyx’ promete ser uma tarde com muita música e diversão, além de contar com a presença de famosos e influenciadores amigos do artista. O show ficará por conta do grupo de pagode 10 Entrosados, que levou o prêmio de melhor grupo musical no Prêmio DSTAQS 2019.

O evento será realizado no dia 7 de março (sábado), das 12h às 16h, na casa de shows Haha House, localizada na rua Dr Ricardo Vilela, nº 1.416, em Mogi das Cruzes.

Com custo de R$ 80, os ingressos são limitados a 240 pessoas e podem ser adquiridos pela internet.

Foto: Divulgação
Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *