Categorias
EMPREGOS

Mogi Shopping tem vagas para vendedor, caixa, gerente, cozinheira e costureira



O Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, reúne esta semana seis vagas de emprego para cinco diferentes cargos. Destinadas a mulheres e homens, as oportunidades estão distribuídas entre diversas lojas e restaurantes.



Os postos de trabalho oferecidos são para as funções de auxiliar de caixa, vendedor, costureira, cozinheira e gerente. Em todos os casos é preciso possuir experiência.



Confira abaixo mais detalhes sobre as vagas e saiba como se candidatar:



Rivoli: Auxiliar de Caixa e Vendas, com início imediato, acima de 18 a 40 anos, com experiência. Deixar currículo na loja.



Arranjos Express: Costureira com experiência. Experiência com máquina industrial, galoneira e com corte. Deixar currículo na loja ou e-mail: arranjosexpressmogi@gmail.com.

Surfinn: Vendedor (masculino). Maior de 18 anos. Disponibilidade de horário. Diferencial: ter 6 meses de experiência em vendas. Ser comunicativo e proativo. Deixar currículo com foto na loja e procurar por Larissa após às 14h.

Montana Grill: Cozinheira para operação de restaurante na Praça de Alimentação, no período das 15h30 à 23h30. Segundo grau completo, experiência em preparo de alimentos, cortes, cozinha, limpeza, manipulação de alimentos, inciativa, dinâmica e bom relacionamento. Preferencialmente que resida em Mogi das Cruzes. Enviar currículo por e-mail para: mogidascruzes@montanagrill.com.br.

Hope: Gerente. Idade de 20 a 50 anos. Com ensino superior. Disponibilidade para os horários 12h às 20h ou 14h às 22h. Residir em Mogi das Cruzes ou proximidades. Experiência acima de 5 anos. Interessados encaminhar currículo no e-mail: glaucielymaran@hotmail.com

Hope: Vendedora. Idade de 20 a 50 anos. Com ensino médio completo. Disponibilidade para os horários 12h às 20h ou 14h às 22h. Residir em Mogi das Cruzes. Experiência acima de 5 anos . Interessados encaminhar currículo no e-mail: glaucielymaran@hotmail.com

O Mogi Shopping está localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. O funcionamento é das 10h às 22h. Para mais informações, ligue para (11) 4798-8800.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *