Categorias
EMPREGOS

Mogi Shopping reúne vagas de emprego para seis cargos em 11 lojas e restaurantes



Grandes centros comerciais, os shopping centers costumam reunir muitas vagas de emprego e, por isso, são vistos como uma saída por quem está buscando uma recolocação no mercado de trabalho.



Atualmente, o Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, reúne, oportunidades para vendedor (a), consultor, cozinheiro, auxiliar de cozinha, costureiro (a) e líder de equipe em 11 diferentes lojas e restaurantes. Há oportunidades destinadas a homens e mulheres.



Confira abaixo as vagas abertas e mais informações sobre como se candidatar para cada uma delas:



  • Hering: Vendedor (a), maior de 22 anos com experiência mínima de 6 meses e com disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja (com Amanda ou Lucas).
  • Sr. Óculos: Consultor óptico, com disponibilidade de horário e experiência no ramo óptico. Enviar currículos para oticativolli2@gmail.com A/C de Edna.
  • Puket: Vendedora, maior de 18 anos, com disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.
  • Claro: Vendedor (a), ensino médio completo conhecimento de pacote office, habilidade de interação com cliente  e capacidade analítica. Deixar currículo na loja.
  • Risotto Mix: Cozinheiro(a), experiência com fogão profissional, conhecimento de gastronomia, perfil de liderança, comprometimento e agilidade. Disponibilidade para período noturno das 14:50h ás 23:10h.
  • Risotto Mix: Auxiliar de Cozinha, com experiência na área, maior de 23 anos. Disponibilidade para período noturno das 14:50h ás 23:10h.
  • Scala: Vendedora, maior de 20 anos , ensino médio completo. Com experiência em vendas e disponibilidade de horário. Enviar currículo para: scala.mogishopping@uol.com.br
  • Arranjos Express: Costureiro (a), maior de 18 anos. Com prática em reformas de roupas e experiência em máquinas industriais. Enviar currículo para: arranjosexpressmogi@gmail.com ou telefone 4799-2932.
  • Arranjos Express: Vendedora, maior de 18 anos com experiência comprovada e disponibilidade de horário. Enviar currículo para: arranjosexpressmogi@gmail.com ou telefone 4799-2932.
  • Alliance: Vendedora, maior de 18 anos para o período da manhã. Deixar currículo na loja.
  • Spoleto: Líder de equipe, experiência na área de alimentação, como preparo dos alimentos, atendimento ao cliente, caixa, organização. Salário e política de premiação a combinar. Enviar currículo: joao.nobregajn@gmail.com
  • Capodarte: Vendedora, maior de 22 anos com experiência e disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.
  • TVZ: Vendedora, maior de 25 anos com experiência comprovada de  1 ano. Deixar currículo na loja.

O Mogi Shopping informa que, além de entregues nas próprias lojas ou por -e-mail, os currículos também podem ser deixados no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), de onde serão encaminhados às lojas que o candidato se interessar. O atendimento é feito no Balcão de Informações, que fica em frente à C&A.



Lembrando que o Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. Ele funciona das 10h às 22h. Para mais informações, ligue para (11) 4798-8800.

Confira mais vagas de emprego em Mogi das Cruzes e Região

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *