Categorias
EMPREGOS

Mogi Shopping reúne 15 vagas de emprego em lojas e restaurantes; veja lista



O Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, reúne esta semana 15 vagas de emprego em diferentes lojas e restaurantes. Há oportunidades para diversos cargos e destinadas a mulheres e homens. Em alguns casos, não é necessário possuir experiência na área.



Os postos de trabalho estão distribuídos entre as funções de vendedor, consultor de vendas, atendente, auxiliar de caixa, apoio de loja e auxiliar de cozinha.



Confira abaixo mais detalhes sobre os vagas e saiba como se candidatar a cada uma delas:



Puket: Vendedora, acima de 18 anos, disponibilidade de horário, atuar na área de vendas. Deixar currículo na loja.



CVC: Vendedor agência de viagens. Necessário ter experiência em vendas de pacotes nacionais, internacionais, cruzeiros marítimos e seguro viagem. Atendimento presencial, por telefone e online. Preferência: Residir na região. Salário Fixo + Comissão + VT + Vale Cesta. Deixar currículo na loja.

Bodylaser: Consultor de vendas, para clínica de depilação a laser, procuramos por alguém com perfil dinâmico e enérgico com foco em vendas e resultados. Remuneração compatível com o mercado + comissão, vale refeição e vale transporte. Ensino médio completo, experiência em vendas. Excelente atendimento ao público. Escala 6×1 com carga horária de 44 horas semanais, trabalhar aos  finais de semana e feriados de acordo com escala. Deixar currículo na loja.

Hering Store: Vendedor(a). Experiência em loja de vestuário. Conhecimento múltiplos. Entrega de resultados. Atendimento ao cliente presencial e WhatsApp. Disponibilidade de horário e proativo. Deixar currículo na loja.

Arranjos Express: Vendedora, maior de 18 anos, com experiência em carteira. Deixar currículo na loja ou encaminhar currículo para: arranjosexpressmogi@gmail.com

M. Martan: Vendedor (a), experiência mínima de um ano, idade a partir de 25 anos e disponibilidade de horário.

M. Office: Vendedora, experiência com atendimento ao público, horário disponível, resida em Mogi das Cruzes. Enviar currículo no e-mail: ericajacque@gmail.com

Patroni Pizza: Atendente. Trabalhar com atendimento ao público em restaurante. Disponibilidade de horário, ser proativa e comunicativa. Deixar currículo na loja.

TVZ: Vendedora. Maior de idade, ter experiência na área de moda. Deixar currículo na loja.

Rivoli: Auxiliar de Caixa e Vendas, com início imediato, acima de 18 a 40 anos, com experiência. Deixar currículo na loja.

TNG: Vendedor (a). Maior de 18 anos. Disponibilidade de horário. Experiência de no mínimo 6 meses em vendas. Deixar currículo na loja.

Hering Store: Apoio de loja. Controle e organização de estoque, reposição de loja, auxílio na área de vendas, dentre outras atividades. Deixar currículo na loja. Deixar currículo na loja.

Hashi: Atendente, deixar currículo na loja.

Hashi: Auxiliar de cozinha, deixar currículo na loja.

Kid Stok: Vendedora, maior de 18 anos, ensino médio completo, disponibilidade de horário, experiência em vendas. Relacionar-se com o cliente na venda e no pós venda. Organização da loja e estoque. Deixar currículo na Loja. Deixar currículo na loja.

O Mogi Shopping está localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. O funcionamento é das 10h às 22h. Para mais informações, ligue para (11) 4798-8800.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *