Categorias
CULTURA

Mogi Shopping retoma apresentações de piano com seleção especial de Tom Jobim



Depois de cinco meses de suspensão, o pianista Diego Novaes retorna ao Boulevard Musical do Mogi Shopping para uma apresentação aberta ao público que vai celebrar o aniversário de Mogi das Cruzes e contará com uma seleção especial de um dos criadores da Bossa Nova, Tom Jobim.



A retomada do projeto será às terças e quintas-feiras, das 16h às 18h. Entretanto, para continuar atendendo o público que gosta de conferir as apresentações de casa, via Instagram, o empreendimento informou que vai manter as lives do projeto às segundas-feiras, às 17h.



Bastante conhecido pelos apreciadores do projeto, Diego Novaes garante que será um momento especial, planejado especialmente para os clientes. “Será a oportunidade de matar a saudade que estava dos clientes, que, embora interajam pelas lives, são a alma do projeto. A comemoração será em dose dupla, já que vamos comemorar o aniversário da cidade e o retorno do projeto”, disse ele.



O Mogi Shopping está funcionando todos os dias, das 12h às 20h. Ele fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1.001. O telefone para informações é o (11) 4798-8800.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: