Categorias
CULTURA

Mogi Shopping recebe mostra interativa de videogames a partir desta quinta



A partir desta quinta-feira (11), o Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, recebe o Press Start – Expo e Games, uma mostra interativa que reúne exposição e entretenimento para os amantes de videogames.



Com entrada gratuita, a exposição reúne consoles e jogos eletrônicos de diversas épocas – disponíveis para conhecer e jogar -, além de campeonatos de dança e Cosplay. Haverá, inclusive, estações para jogar no formato ‘free play’.



A mostra levará os visitantes a uma viagem no tempo, desde os primeiros games lançados no Brasil ao que há de mais moderno na atualidade, do pioneiro Telejogo até as inovações contemporâneas, como o PlayStation 5. Já no palco do evento serão realizados campeonatos de Just Dance e Cosplay, com premiações.



A entrada é gratuita, no entanto, os interessados precisam fazer inscrição antecipadamente, no aplicativo do Mogi Shopping, disponível para Android e IOS. As sessões de visitação e jogos duram 30 minutos.



Instalado em um espaço ao lado do restaurante Camarada Camarão, o Press Start – Expo e Games estará em Mogi das Cruzes até 28 de abril, com funcionamento todos os dias, das 12h às 20h.

O Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001, Jardim Armênia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-8800.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: