Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi Shopping desmente boato de tiroteio na noite de domingo



Neste domingo (19) à noite começaram a circular, nas redes sociais, boatos sobre um suposto tiroteio que teria acontecido no Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes. De acordo com a assessoria de comunicação do empreendimento, a informação é falsa.



Após ser procurada pela reportagem, a assessoria do Mogi Shopping enviou uma nota explicando que a Polícia Militar (PM/SP) foi acionada por conta de um consumidor que desferiu chutes contra uma das portas de acesso do empreendimento.



Ainda segundo o shopping, a ocorrência foi resolvida rapidamente e não teve feridos.



Confira, a seguir, a nota enviada pelo Mogi Shopping na íntegra:



“Ao contrário do que está sendo divulgado nas últimas horas em redes sociais, não houve tiroteio no Mogi Shopping neste domingo (19/3).
A Polícia Militar (PM) foi acionada no meio da noite de hoje em razão de um consumidor que, por motivações ainda desconhecidas, desferiu chutes contra uma das portas de acesso do shopping.
Apesar de ter ocasionado barulho fora da normalidade, a ocorrência foi resolvida rapidamente, não teve feridos e não interferiu no funcionamento do empreendimento”

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: