Categorias
EMPREGOS

Mogi Shopping conta com 19 vagas de emprego para diversos cargos; veja lista



O Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, conta, no momento, com 19 vagas de emprego em diferentes lojas e restaurantes. Distribuídas entre diversos cargos, as oportunidades são destinadas a mulheres e homens.



É possível se candidatar a vagas de sushiman, operadora de caixa, atendente, gerente, coordenador, auxiliar de vendas, auxiliar de caixa, vendedora, consultor de vendas e supervisor de plantão. Em alguns casos, não é exigida experiência na área.



Confira abaixo mais detalhes sobre as oportunidades e saiba como se candidatar a cada um delas:



Hashi Express: Sushiman, maior de 18 anos e com disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.



Hering: Operadora de Caixa, Atendimento ao cliente, abertura e fechamento de caixa, comunicativa, proativa, com disponibilidade total de horário e com experiência. Deixar currículo na loja.

Patroni: Atendente, ser comunicativa, proativa e  com disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.

M Officer: Gerente, maior de 35 anos, com experiência, 2° grau completo e disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.

KFC: Atendente, maior de 18 anos, com disponibilidade de horário e residir em Mogi das Cruzes e região. Deixar currículo na loja.

KFC: Coordenador, maior de 18 anos, com disponibilidade de horário e residir em Mogi das Cruzes e região. Realizar abertura e fechamento de PDV, montar equipe para atendimento, conferência de mercadorias e acesso ao sistema operacional. Deixar currículo na loja.

Rivoli: Auxiliar de vendas, maior de 18 anos, para inicio imediato. Deixar currículo na loja.

Rivoli: Auxiliar de caixa, maior de 18 anos, para inicio imediato. Deixar currículo na loja.

TIM: Consultor de Vendas, ter experiência, conhecimento básico de informática, residir na região do Alto Tiete, maior de 18 anos. Enviar currículo por e mail: curriculos@imagemtelecom.com.br

Mania de Churrasco: Supervisor de plantão, disponibilidade de horário – Experiência na área – Ensino médio completo. Deixar currículo na loja.

Polo Jack: Operadora de caixa, maior de 18 anos, com disponibilidade de horário e experiência na função. Deixar currículo na loja.

Mix Eletrônicos: Vendedora, maior de 20 anos, com disponibilidade de horário e experiência em vendas. Deixar currículo na loja.

TVZ: Vendedora, maior de 18 anos, com disponibilidade de horário e experiência em vendas de no mínimo 1 ano. Deixar currículo na loja.

Casa Bauducco: Atendente, maior de 25 anos, com disponibilidade de horário e experiência em cafeteria. Deixar currículo na loja.

Conexão FGV: Consultor comercial, com disponibilidade de horário,experiência prévia na área comercial e com formação superior ou em andamento. Enviar currículo por e mail: gisele.mariano@conexao.com

M Martan: Vendedora, acima de 25 anos, disponibilidade de horário, atuar na área de Cama Mesa e Banho. Excelência em atendimento personalizado e online, experiência mínima de 1 ano.

Puket: Vendedora, acima de 18 anos, disponibilidade de horário, atuar na área de vendas.
Deixar currículo na loja.

Jun Burgão: Auxiliar de cozinha, comunicativo, proativo, disponibilidade de horário. Enviar currículo por e-mail: gtaromaru@gmail.com

Spoleto: Ajudante e atendente de cozinha, maior de 18 anos e com experiência na área de fast food ou restaurante. Que já tenha trabalhado na área de alimentação, em restaurante ou fast food, com habilidade, agilidade e interesse em aprender. Enviar currículo por e-mail: joao.nobregajn@gmail.com ou deixar no restaurante.

O Mogi Shopping está localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. O funcionamento é das 10h às 22h. Para mais informações, ligue para (11) 4798-8800.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *