Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi lança edital para selecionar instituição que vai gerir projetos da Orquestra Sinfônica

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Na última semana, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Mogi das Cruzes lançou o edital para seleção de entidade sem fins lucrativos para administrar e dar continuidade aos projetos ‘Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes’, ‘Minha Terra Mogi’, ‘Quarteto de Cordas’, ‘Núcleo de Cordas e Big Band’.


O objetivo da seleção é promover a formação cultural de estudantes de música, estimular e apoiar a criação, experimentação e inovação no campo musical.

De acordo com a administração municipal, a entidade selecionada deverá realizar concertos com ampla divulgação e garantir o acesso de todas as pessoas interessadas em acompanhar as ações.


Os participantes serão analisados pela Comissão Técnica Provisória. Em caso de empate, será considerada vencedora a entidade com maior pontuação, obedecendo aos critérios estabelecidos como, tempo de experiência e o tempo de projetos continuados. Caso persista o empate, a classificação será definida por um sorteio público. Os demais requisitos e condições para seleção podem ser conferidos no edital.


Para participar da seleção é necessário que a entidade seja regularmente constituída em Mogi e comprove experiência em projetos educacionais voltados para o ensino de música a crianças e jovens.

As instituições interessadas podem realizar as inscrições até o dia 22 de novembro, diretamente na sede da Secretaria de Cultura, com a documentação solicitada no edital.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900, pelo e-mail [email protected], pelo site da Secretaria Municipal de Cultura ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua José Bonifácio, 516, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Compartilhe essa notícia: