Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi inscreve para concessão de venda de alimentos e brincadeiras no ‘Arraiá no Parque’



A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Mogi das Cruzes abriu um chamamento público que concede a permissão de 20 espaços para comercialização de alimentos, bebidas e brincadeiras típicas no ‘Arraiá no Parque’, evento que acontecerá nos dias 30 e 31 de julho, no Parque Centenário.



De acordo com a administração municipal, o chamamento tem como objetivo licenciar entidades sociais que tem interesse em compor a praça de alimentação da festa. Dentre os 20 espaços concedidos para comercialização, dez serão destinados a escolas municipais, cinco para escolas estaduais do município e os outros cinco para entidades sociais da cidade.



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informa também que os inscritos deverão oferecer ao público alimentos e bebidas típicos de uma festividade junina, como cuscuz, pipoca, canjica, milho verde cozido, maçã do amor, chocolate quente, suco de milho, vinho quente e quentão sem álcool, entre outros. Também podem ser oferecidas brincadeiras, como argola, tiro ao alvo e pescaria. Cinco espaços serão destinados exclusivamente a brincadeiras típicas.



As inscrições podem ser feitas até o dia 30 (quinta-feira), por meio dos seguintes formulários:



Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Turismo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h45. O telefone de contato é o 4798-6900 e consultas também podem ser feitas pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br ou pelo site da Secretaria.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: