Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi das Cruzes vacina idosos com 72 anos ou mais nesta quarta-feira



Nesta quarta-feira (24), Mogi das Cruzes prossegue com a aplicação da primeira dose da vacina contra Covid-19 para idosos com 72 anos ou mais. O atendimento será realizado no drive-thru do Pró-Hiper, no Mogilar, e também em 19 postos de saúde da cidade.



As unidades que participam da imunização são as seguintes: UBS Alto Ipiranga, UBS Botujuru, UBS Braz Cubas, UBS Jardim Camila, UBS Jardim Ivete, UBS Jardim Maricá, UBS Jardim Universo, UBS Mineração, UBS Nova Jundiapeba, UBS Ponte Grande, UBS Sabaúna, UBS Santa Tereza, UBS Santo Ângelo, UBS Vila da Prata, UBS Vila Jundiaí, UBS Vila Moraes, UBS Vila Natal, UBS Vila Nova Aparecida e UBS Vila Suissa.



Segundo a administração municipal, serão distribuídas senhas de acordo com o número de doses disponíveis em cada ponto de vacinação.



Lembrando que, para tomar a primeira dose, o idoso deve comparecer munido de RG ou documento com foto, CPF e comprovante de endereço. Quem puder, deve adiantar o pré-cadastro no site Vacina Já.



De acordo com dados da Prefeitura de Mogi das Cruzes, até o momento, 28.751 pessoas já foram vacinadas contra o coronavírus na cidade, sendo que 10.532 já receberam inclusive a dose.

Mais doses

Os municípios do Alto Tietê receberam, na tarde de ontem (23), o 11º lote de vacinas contra a Covid-19, contendo 37.110 doses de CoronaVac. A nova remessa permitirá o avanço na campanha de vacinação para idosos de 69 a 71 anos, além de finalizar a aplicação da segunda dose para idosos de 77 a 79 anos, informou o Condemat (Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê).

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: