Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Mogi das Cruzes terá semana típica de verão; confira a previsão do tempo



A previsão do tempo indica que o clima continuará quente e úmido esta semana em Mogi das Cruzes, como costuma ser no verão, estação que começou em dezembro e vai até o mês de março.



De acordo com o Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas, a segunda-feira (11) começará com sol, mas deve ter pancadas de chuva (10 mm)a partir da tarde. A mínima será de 18°C e a máxima de 30°C.



A terça (12) será o dia mais quente da semana, com temperaturas oscilando entre 20° e 31°C. O calor pode provocar novas pancadas de chuva (25mm) à tarde e à noite.



Na quarta (13) o sol aparecerá entre nuvens e pode chover rápido, porém forte (30mm). Ainda segundo o Climatempo, os termômetros marcarão entre 20ºC e 29°C.



Já na quinta (14) a máxima não passará dos 26°C e a nebulosidade aumentará, acarretando períodos de nublado ao longo de todo o dia, com chuva a qualquer hora (20mm).

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: