Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Mogi das Cruzes terá semana quente e com chuva, aponta previsão do tempo



A atuação de uma grande e forte massa de ar seco está impedindo a chegada de frentes frias em Mogi das Cruzes e região. Com isto, os mogianos devem se preparar para mais uma semana quente e com chances de chuva todos os dias.



De acordo com a previsão do tempo do Climatempo, site especializado em condições meteorológicas, esta segunda-feira (30) está sendo o dia mais quente da semana, com máxima de 33ºC. São aguardadas pancadas de chuva à tarde e à noite, com volume de 8mm.



Já na terça (1), os termômetros marcarão entre 19º e 28ºC e o aumento da nebulosidade favorecerá períodos de céu nublado, com chuva a qualquer hora, em volume de 15mm.



A quarta-feira (2) começa com sol e muitas nuvens. Podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite, com volume de 25mm. As temperaturas oscilarão entre 19º e 29ºC.



Na quinta (3), a máxima chega aos 31°C, o sol aparece um pouco mais e chove rápido durante o dia e a noite. A sexta (4) terá períodos de céu nublado, com chuva a qualquer hora e termômetros alcançando os 30ºC.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: