Categorias
PREVISÃO DO TEMPO

Mogi das Cruzes terá semana com grande variação de temperatura; veja previsão



O fim de semana em Mogi das Cruzes teve frio, calor, sol e chuva. E é assim que o tempo deve permanecer nos próximos dias, com bastante variação de temperatura, segundo a previsão do tempo.



O Climatempo, site especializado em condições climática, aponta que a segunda-feira (2) será de muita nebulosidade, com aberturas de sol e períodos de céu nublado, podendo chover a qualquer hora. Os termômetros marcarão entre 16°C e 25°C.



Na terça (3), a máxima sobe para 29°C e o tempo deve ficar mais aberto e ensolarado em Mogi das Cruzes. Não há probabilidade de chover.



Já na quarta (4), a temperatura não passará dos 22°C e as nuvens voltam a predominar, trazendo novas chances de chuva na cidade, segundo o Climatempo.



O céu volta a abrir na quinta-feira (5), no entanto, o sol não será suficiente para elevar os termômetros, que marcarão mínima de 11°C e máxima de 21°C.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo para os próximos dias em Mogi das Cruzes:

  • Segunda (2): Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora / Temperatura: 16°C a 25°C / Volume de chuva: 5mm
  • Terça (3): Sol com algumas nuvens. Não chove / Temperatura: 16°C a 29°C / Volume de chuva: 0mm
  • Quarta (4): Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora / Temperatura: 15°C a 22°C / Volume de chuva: 15mm
  • Quinta (5): Sol com algumas nuvens. Não chove / Temperatura: 11°C a 21°C / Volume de chuva: 0mm

Clique aqui e confira mais notícias de Mogi das Cruzes

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP